sábado, 10 de julho de 2010

Dê uma Chance à Sua Vida


ACREDITE, Deus ama você!
Por Pr José Roberto de Oliveira
porumajornadafeliz.blogspot.com


Você pode não contar com o amor dos amigos, parentes e familiares. Mas o amor de Deus por você é real. O amor de Deus por você é:

(1) Espontâneo – Deus decidiu amar você antes que existisse qualquer partícula no universo. Antes que houvesse qualquer coisa criada, Deus decidiu amar você. Este amor de Deus por você não é condicional. Deus não ama você porque você é bonito, rico ou pobre, magro ou gordo, branco ou mulato. Ou porque você fez alguma coisa boa. Deus decidiu amar você, apesar de você.

(2) Eterno – significa que não tem início ou fim. Está além dos limites imaginários pela mente humana. Este amor é eternizado no próprio Deus que é eterno.

(3) Infinito – isso quer dizer que mesmo sendo transbordante e abundante este amor cabe dentro de você. O amor de Deus não pode ser medido, guardado em recipiente. Não há diques, represas, containeres ou mesmo espaço suficiente no universo para reter o amor de Deus por você.

(4) Imutável – o amor de Deus por você não muda quando você erra, ou falha ou peca contra Deus. Deus não deixa de amar você apesar d’Ele não aprovar o seu pecado. Esse amor divino por você não está condicionado ao que você é ou ao que você faz. Sendo a essência do próprio Deus amor, Ele mesmo é amor. A bíblia diz que em Deus não “há sombra ou variação de mudança”. Assim, o amor de Deus por você também não muda e não diminui.

Portanto, viva a sua vida na presença de Deus na certeza de que nada e ninguém poderá separá-lo do amor de Deus que está em Cristo Jesus (Rm 8.28ss).

domingo, 4 de julho de 2010

Desperta - Férias


O Desperta Jovem está aproveitando esse ritmo de férias para termos um tempo de amizade e comunhão.
Você não pode perder as programações do DESPERTA de Férias.

Dia 10 vamos marchar para Jesus pela cidade toda.
Dia 17 teremos um encontro pré-congresso, para começar a sonhar com nosso Congresso de Julho.
Do dia 19 a 23 estaremos no Congresso.
Dia 31 de Julho temos nosso encontro pós Congresso.

Você não pode perder.
Fique de olho nos "scraps".