sábado, 7 de agosto de 2010

UM PAI VITORIOSO EM CRISTO


A bíblia é clara em afirmar que nós, os cristãos, estamos num mundo mal e que temos muitos inimigos contra nós, ou seja, potestades e principados. Que a nossa luta não é contra carne ou sangue, “porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes” - Ef 6.12.

O pai, como Sacerdote do Lar, Cabeça da Família, deve vigiar, pois ele e os seus estão em constante batalha espiritual. Mas esse pai, não precisa temer, pois a vitória é certa e virá. Veja: “Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo” - 1Co 15.57. O mundo jaz no maligno. Ele é um inimigo poderosíssimo. O pai vitorioso não pode subestimá-lo. Mas, ele sabe que pode vencê-lo pela fé – “... e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” - 1Jo 5.4.

E o que dizer da morte? Que pai nunca teve receio em pensar sobre a morte? Que pai nunca pensou como seria perder um filho, ou a esposa ou a própria vida? Mas, o pai vitorioso confia sua vida a Cristo. “Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?” - 1Co 15.55. Quando Cristo ressuscitou dentre os mortos Ele venceu a morte e esta vitória Ele transmitiu aos seus eleitos: “... Tragada foi a morte pela vitória” - 1Co 15.54.

Por isso, quero encorajar os pais que querem ser vitoriosos em Cristo, para trazer toda a sua família para ouvir a Série de Mensagens dominicais: “VIDA VITORIOSA EM CRISTO". Vamos ver a luz da Bíblia, que é possível vencer os nossos inimigos através do poder de Jesus Cristo. Pois, “em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”. Rm 8.37. Creia! Participe! E traga seus amigos e familiares.

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pelos laços eternos da CRUZ, Pr José Roberto

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Culto ao Senhor no Domingo 01/08/2010


Esse domingo tivemos um tempo de muita alegria e louvor a nosso Deus. Deus tem falado a nossos corações constantemente, não perca a chance de cultuar a esse Deus digno de todo louvor. 
Todo Domingo às 19h00.